sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Poeta Evandro Mezadri lança "Lunático"

26.09 - Sábado - 19h
Biblioteca Comunitária
prof. Waldir de Souza Lima
Itu - SP
.
Poeta Evandro Mezadri, de Votorantim, lança seu livro "Lunático" - em Itu, neste sábado 26.09

Itu (SP) - O poeta Evandro Mezadri, de 33 anos, nascido em Votorantim (SP), promove o lançamento de seu livro “Lunático” neste sábado às 19 horas no Ponto de Leitura - Biblioteca Comunitária prof. Waldir de Souza Lima. O evento contará com a presença de três membros do Ponto de Leitura UNAS Heliópolis, da capital, que estarão em Itu retribuindo a visita realizada pela biblioteca comunitária no início do mês, além da participação especial do músico Tito Salu e a Apotheke Blues Band.

Evandro Mezadri faz parte dos grupos Sociedade dos Poetas Vivos, de Votorantim, e Coesão Poética, de Sorocaba. Gosta de poetas como Jim Morrison, Rimbaud, Baudelaire, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg e Paulo Leminski. Escreve temas diversos que passam do social ao amor, viagens surreais a política, experiências pessoais a loucura. Em Setembro de 2009 participou da coletânea JLetras produzida pela Editora In House. É a segunda vez que ele estará no Ponto de Leitura; a primeira vez foi no início deste ano quando participou do Sarau Beatnik, em homenagem aos poetas da geração beat (Charles Bukowski, Allen Ginsberg, Jack Kerouack e William Burroughs, entre outros).

O livro “Lunático” tem 180 páginas e 69 poesias e foi editado pela Editora Crearte. Será vendido no dia do lançamento por R$25,00. Na ocasião o público poderá conferir declamações de alguns poemas do livro, tanto pelo autor como por convidados".

Evandro Mezadri
evandro.mezadri@zf-lenksysteme.com

Serviço:
26.09 - sábado - 19h
Biblioteca Comunitária prof. Waldir de Souza Lima
Rua Floriano Peixoto, 238, Centro, Itu.
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário