sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

28.02 Domingo, 17h! Récita Maloquerista


""Amigos, estamos retomando a Récita Maloqueirista, neste domingo, mesmo parlapa-local e maloca-horário, lançando "O Fervo da Terra", da Deborah Goldemberg:

"Olá, gente das letras e dos sonhos, como vocês sabem, um dos grandes baratos de ser escritor é depois que nasce o livro ele vai gerando vida espontâneamente, descendo rio abaixo, saltintando por cachoeiras, ficando preso das pedras, se soltando novamente...

O escritor fica sempre de olho, curtindo as fases boas, sentindo pelas partes mais paradas. Eu tento registrar todos os percaussos de O Fervo da Terra no blog do fervo (endereço abaixo) e esta semana surgiu algo muito legal:

Este domingo (28 de Fevereiro), o Fervo da Terra será re-lançado! Será o quarto lançamento do menino, depois do primeiro em Cuiabá, o segundo em Porto Alegre e o legítimo paulistano na Livraria da Vila.

A convite do querido Caco Pontes, o livro terá o seu maloqueiro-lançamento na Praça Rooservelt, Espaço Parlapatões, a partir das 17 horas. Lá, haverão leituras de diversos trechos do livro por diversos colegas poetas. Poderemos papear, trocar idéias, enfim. Fica o convite para todos!

Abraços,"
Deborah Goldemberg
http://ressurgenciaicamiaba.blogspot.com/
http://fervodaterra.blogspot.com/
Skype: deborah.icamiaba

...grande abraço a todos!""
Caco Pontes
cacopontes@hotmail.com

Um comentário: