sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

28.02 Domingo, 19h! Encontro das Utopias

"Olá galera do bem,

O Encontro de Utopias convida a todos para a sua nona edição domingo, dia 28 de fevereiro às 19hs., no Restaurante Pandora, Pça. Roosevelt, 252 - Consolação, São Paulo. Convidamos a Renata Sandoval para pintar ao vivo durante as apresentações. Confira o lirismo da artista no site http://www.renatasandoval.com.br/

Convidamos ainda os amigos para o "chá de cozinha" do Tião Nicomedes que acontece nesse sarau. Tião é o maior dramaturgo da rua , liderança incontestável do Movimento da População de Rua e é parte importantíssima do nosso coletivo.

Ele acaba de conseguir mais uma vitória em sua batalha diária e acaba de se mudar para sua nova casa! Portanto, se você tiver alguma coisa duplicada em sua cozinha e puder fazer uma doação, traga sua prenda. O guerreiro começa do zero e o que aparecer em duplicidade ficará para os demais artesãos da Oficina dos Sonhos que estão prestes a conseguir o Bolsa Aluguel e em breve poderão sair dos albegues e viver em seus novos lares.

Caso você possa doar objetos grandes como móveis ou eletrodomésticos, por favor entre em contato com tiaonicomedes@hotmail.com 

Ah! E confira o blog http://diariotiao.zip.net/

Este sarau é um espaço para aqueles que acreditam na transformação da realidade pela arte, venha dar o seu recado! Traga seus instrumentos, adereços cênicos, seus poetas preferidos, sua obra autoral e venha confraternizar conosco.

E como diria um amigo gente boa, beijo para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço"

Regina Tieko

regina_tieko1@yahoo.com.br
11 3341-6800 9123-8652

Nenhum comentário:

Postar um comentário