quinta-feira, 2 de abril de 2009

PraLer - Prazeres da Leitura - com Marcelino Freire!

É com PraLer - Prazeres da Leitura, que informamos que neste sábado, dia 04.04, às 14:00 h, daremos continuação ao projeto que prossegue, durante todo mês de abril e início de maio, capacitando alunos reunidos no Centro de Integração à Cidadania Leste - Encosta Norte - Itaim Paulista, extremo leste da grande São Paulo.
PROJETO PraLer, ampliando horizonte da cidadania:

O projeto, uma iniciativa POIESIS / SPEL: São Paulo: Um Estado de Leitores (
http://www.poiesis.org.br ), visa aproximar as comunidades carentes de produção e expressão textual dos grandes polos referenciais da cultura paulistana - levando atividades literárias para as mais diversas e longínquas áreas da cidade de São Paulo, fomentando o interesse na redescoberta da linguagem, suas riquezas e diferentes formas de expressão. Um convite à reflexão e à produção literária para crianças, jovens e adultos.

Agora, no mês de ABRIL, daremos início a Oficina de Criação Literária com o escritor Marcelino Freire. Serão quatro encontros mensais - sempre aos sábados, dias 04.04 - 18.04 - 25.04 e 09.05:
Oficina de Microcontos com Marcelino Freire - Histórias curtas e divertidas que estimulam a leitura e o exércicio da escrita — “eu também posso escrever a minha!”; no final, haverá um Sarau marcando o lançamento de um fanzine com os textos produzidos. Exclusivamente para os CICs Leste (abril) e Sul, em maio.

Serviço: (sempre aos sábados)

CIC Leste ( 14:00 h )
(com Marcelino Freire - Oficina de Criação Literária)
Abril: 04.04 - 18.04 - 25.04 / Maio: 09.05:

R. Padre Virgílio Campelo, 150. Encosta Norte – Itaim Paulista
F: 2562 2440 / 2562 3355

Saúde e Paz!!
RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário