terça-feira, 25 de agosto de 2009

site do Metrô - Sarau do Metrô

.
.
25/08/09
METRÔ APRESENTA ENCONTROS LITERÁRIOS NA ESTAÇÃO SANTA CECÍLIA

O Projeto Encontros leva mais uma novidade à Estação Santa Cecília: o Sarau do Metrô. Sempre na última terça-feira do mês, a partir das 18h, acontecerá um encontro literário com leitura de poesias no lounge da estação (dentro da área paga).

Os eventos serão comandados pelos poetas Frederico Barbosa e Rui Mascarenhas, sempre com a presença de convidados. Nesta terça-feira (25), o sarau contará com os poetas Tatiana Fraga, Dirceu Rodrigues e Sérgio Vaz.

O Sarau do Metrô é uma realização da Organização Social de Cultura POIESIS, entidade que administra a Casa das Rosas, o Museu da Língua Portuguesa e a Casa Guilherme de Almeida.

Encontros

O Projeto Encontros, na Estação Santa Cecília, tem o objetivo de adequar as estações para atividades culturais e artísticas, integradas por meio da tecnologia, em um espaço de serviços e conveniência. Teve início em Santa Cecília, mas também será implantado em outras 15 estações.

Nesta primeira estação, o espaço cultural conta com biblioteca, revistaria, café/ lounge, espaço para apresentações musicais e de poesia, bem como estrutura para exposições temporárias de fotografia e artes plásticas, painéis para mostras permanentes e telão de cinema para exibição de curtas-metragens.

Se liga no link Metrô!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário