sexta-feira, 20 de novembro de 2009

24/11 - Sarau do Metrô Santa Cecília com Vlado Lima!

.

24/11 – terça – 18h
Sarau do Metrô Santa Cecília

Homenageado:
Vlado Lima – Sarau Sopa de Letrinhas

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura realizará, de agosto a novembro, saraus mensais no Espaço Cultural da Estação Santa Cecília do Metrô. A cada mês, os poetas Frederico Barbosa e Rui Mascarenhas apresentarão um sarau aberto ao público, sempre homenageando um “Ponto de Poesia” e seus representantes.
.
Nesses “Pontos”, espalhados por toda grande São Paulo, ocorrem intensos encontros literários organizados pela própria comunidade. Pontos esses mapeados, ao longo de três meses, pela POIESIS. O último encontro do ano acontece agora, próxima terça, e homenageia o Sarau Sopa de Letrinhas, à frente, o incansável, grande músico e Poeta Vlado Lima.
.
Vlado Lima – Sarau Sopa de Letrinhas
O SOPA DE LETRINHAS (O SARAU DO CAIUBI) é uma festa chacriniana com muita música, poesia e bom humor. Acontece uma vez por mês, sempre na última sexta-feira. Músicos, intérpretes, compositores, poetas e performers dos mais variados estilos apresentam suas criações para uma plateia incrivelmente atenciosa e participativa. O público presente no evento participa lendo poemas do poeta homenageado da noite e concorre a vários prêmios. No final do evento, é servida (na faixa) uma deliciosa sopa (de letrinhas).
.
Serviço:
Sarau do Metrô Santa Cecília
Espaço Cultural do Metrô Santa Cecília Metrô
Santa Cecília – Pça Mal. Deodoro
Próximo às catracas.

Poiesis
Organização Social de Cultura
.
Casa das Rosas
Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura

SPEL
"São Paulo: Um Estado de Leitores"
Tel.: (11) 3331-5549 9225-2580

Nenhum comentário:

Postar um comentário