quarta-feira, 11 de novembro de 2009

14.11 - Sarau da Casa - Casa das Rosas!



click na imagem para ampliar!
.
14.11 - Sábado - 20h
SARAU DA CASA

O Sarau da Casa entrevista os poetas Cláudio Willer e Eunice Arruda, em seguida o Público poderá recitar poemas próprios ou de outros autores em nosso sarau aberto.

Inscrições para leitura de poemas: na recepção da Casa das Rosas, durante o próprio sarau.

O “Sarau da Casa” é o sarau mensal da Casa das Rosas. São convidados dois poetas, bastante diferentes entre si, tanto em relação ao estilo ou à temática, quanto à geração ou à ideologia. Depois de entrevistados, os poetas convidados leem textos de sua autoria e de seus escritores preferidos. Num segundo momento, o público tem a oportunidade de ler os próprios poemas e, encerrado o bloco de leituras, um conjunto musical se apresenta.

Poetas apresentadores:Frederico Barbosa e Rui Mascarenhas
Poetas entrevistadores:
Dirceu Rodrigues e Tatiana Fraga

Poetas convidados:

Claudio Willer é poeta, ensaísta e tradutor. É doutor em Letras, pela USP, com a tese Um obscuro encanto: gnose, gnosticismo e a poesia moderna. Faz pós-doutorado sobre o tema “Religiões estranhas, misticismo e poesia”, também na USP. Autor de Geração Beat (ensaio); Estranhas experiências (poesia); Volta (narrativa em prosa); é tradutor e organizador de Lautréamont − Os Cantos de Maldoror, poesias e cartas: obra completa; Uivo, Kaddish e outros poemas de Allen Ginsberg; Escritos de Antonin Artaud. É um dos editores da revista de cultura Agulha.

Eunice Arruda, poeta, nasceu em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Cursou Comunicação e Semiótica. Vem desenvolvendo oficinas e leituras públicas de poesia e dedicando-se especialmente à escritura de poemas. Integrou a chamada “Geração 60”. Com 13 livros publicados, foi premiada no Concurso de Poesia Pablo Neruda, organizado pela Casa Latinoamericana, Buenos Aires, Argentina, e está presente em antologias no Brasil e no exterior.


Serviço:Casa das Rosas
Espaço Haroldo de Campos de Poesia e LiteraturaAv. Paulista, 37 - (11) 3285-6986
Próximo à Estação Brigadeiro do Metrôhttp://www.casadasrosas-sp.org.br/
http://www.pontosdepoesia.blogspot.com/

Poiesis
Organização Social de Cultura
Assessoria de Comunicação
Dirceu Rodrigues Tel.: (11) 3285-6986 – ramal 213
dirceurodrigues@poiesis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário