segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sarau Camarilha

Click para ampliar a imagem!
SANTANA INICIA O MÊS COM SÁBADO ARTÍSTICO

Sarau da Camarilha promove a união de poetas, músicos, escritores e interessados. Uma opção para quem gosta de literatura; poemas, contos, música, teatro e divertimento é o Sarau da Camarilha, que ocorre todo segundo sábado de cada mês. Em agosto acontece a 5º edição.

Organizado pelo escritor e cronista da revista regional da Zona Norte, “Revista ZN”, Marcelo Nocelli, com o apoio de diversos escritores, poetas e professores da região, o Sarau da Camarilha tem o intuito de promover a literatura periférica e a arte não-divulgada, além da interação com artistas que almejam um espaço para mostrar seus talentos.
.
O palco é livre e tem a presença tanto de artistas da região, quanto de autores convidados e organizadores de outros saraus realizados em outras regiões da cidade. O evento também é mais uma opção para aqueles que já freqüentam saraus e vem divulgando suas produções através deste veículo.
Acontecem ainda; sorteio de livros e conta sempre com um pocket show musical de abertura, nesta edição com apresentação da cantora e compositora da Vila Madalena, Roberta Campos.
.
O Sarau da Camarilha tem ainda o apoio do Espaço Cultural Oficina e do grupo Litter(ação), que promove Oficinas Literárias em centros cultuais e escolas estaduais, municipais e particulares.

...por Ricardo Celestino.

Coord: Marcelo Nocelli
Inf. (11) 9267-2555
Blog: Nocelli
.
Edson Rocha
55 11 3467.6160 / 3532.3101 / 9610.8128
edson@espacoculturaloficina.com.br
http://www.assessorialuciafurlan.com.br/
Rua Alfredo Pujol, 381 - Santana
Próx. a Estação Santana - R$ 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário