sexta-feira, 5 de junho de 2009

Encontro com a Poesia Urbana - Memorial I

...bem, clonei essa foto do blog do Sérgio Vaz. No link abaixo vc vai até o texto que ele escreveu sobre o histórico evento do dia 04.06.09 no Memorial da América Latina - SP.

Por Sérgio Vaz:

"Povo lindo, povo inteligente, como a poesia não pode parar, nesta quinta-feira fui participar de um encontro de Poesia lá no Memorial da América Latina junto com o Sacolinha, Rui Mascarenhas, Frederico Barbosa e o Antônio Vicente Pietroforte, com a presença dos alunos e Professores do curso de letras da Uninove.


Foi um bate-papo legal onde cada um dos poetas contou um pouco sobre sua experiência com a literatura e leu alguns poemas. Coisa simples, mas parece que eles, os alunos, gostaram muito. Eu também achei da hora. Pra mim tanto faz EJA em Taboão da Serra ou faculdade Uninove na Barra Bunda, se pintar uma brecha pra falar sobre a Cooperifa, periferia e poesia, tô nessa.

Queria agradecer o convite do Rui, a presença do pessoal do sarau Da Ademar, da Brasa, Griots, Everton do Sarau Rap, Rose, Jairo, Ligia, e mais uma pá de gente que foi lá dar uma moral pra gente. Estas pessoas é que fortalecem a caminhada. Valeu.
.
É isso. Que as ruas nos abençoem.
.
Sérgio Vaz
.
Vira-lata da literatura"
.Link Colecionador de Pedras.blogspot
.
Obrigado a todos!!
RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário