segunda-feira, 8 de junho de 2009

2ª Jornada de Poesia de São Paulo - 20 a 26.10.09

Anselmo Picardi nos antecipa que no dia 20 de outubro, isso mesmo, em outubro, no dia do Poeta, acontecerá a 2ª Jornada de Poesia de São Paulo (20.10 a 26.10.09); com lançamentos previstos. Ele clama vossa agitada participação e deixa o contato para que laços sejam apertados: Cel.: 11-8210-6307 / email: anselmo.picardi@hotmail.com
.
Realização: A ALL PRINT EDITORA e LIVRARIA HQMIX
Coordenação: Poeta Anselmo Picardi
.
Em sua primeira realização, a jornada levou mais de 200 poetas à praça Franklin Roosevelt, em São Paulo. O evento acontece durante as SATYRIANAS. Um evento realizado desde 2002 e é como uma virada cultural. Muito teatro, música, debates, palestras, saraus; porém, ao invés de 24 horas, são 78 horas ininterruptas de muita cultura!
.
Esse evento é promovido pela Companhia de Teatro Os Satyros.

Um comentário:

  1. Por questões de fórum íntimo, mediante as dificuldades momentâneas pelas quais estou passando, eu, Anselmo Picardi cancelo a realização da Segunda Jornada da Poesia em São Paulo, a se realizar nos dias 20 a 25 de outubro do ano corrente. Somando esforços para a realização de uma grande festa comemorativa do Dia do Poeta no dia 20 de outubro com o Movimento Poético Nacional. Em local e hora a serem definidos pela associação de poetas.
    Podendo nos próximos anos retomarmos o projeto da Jornada.

    ResponderExcluir